Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Equipe

Enquanto entidade de representação de classe, o Sindicato é uma organização que, além dos seus órgãos institucionais (como Assembleia Geral, Diretoria Colegiada e Delegacias Sindicais), precisa de profissionais contratados para a realização de suas atividades. Eles são responsáveis por apoiar e executar os trabalhos da Diretoria, facilitar a transição entre uma Diretoria e outra, dar continuidade aos projetos e atividades perenes e bem-sucedidas, manter e zelar pela memória da entidade. Conheça abaixo quem é quem no SindPFA.

Kássio Borba, Coordenador

No SindPFA desde dezembro de 2012.

Formado em Comunicação Social pela Universidade Católica de Brasília (UCB), é Publicitário e Jornalista. Trabalhou por cinco anos em agências de publicidade como Artefinalista, Diretor de Arte e atendimento. Ingressou como Analista de Comunicação e Marketing no SindPFA, onde trabalhou na mudança de Assinagro para SindPFA e passou a coordenar os processos da entidade em março de 2015.

É o auxiliar direto da Diretoria Colegiada. Atua no planejamento, monitoramento e execução de projetos, trabalhos e rotinas do Sindicato, na gestão de recursos humanos e planos de trabalho, na gestão de contratos com fornecedores e na realização de eventos. Atua ainda na elaboração de campanhas e na identidade visual da entidade. Acompanha a Diretoria Colegiada em agendas políticas, auxilia no cumprimento das disposições estatutárias e confecção de normativos, na criação e fomento de grupos de trabalho e de grupos de discussão dos dirigentes.

Contato: coordenacao@sindpfa.org.br

Gleici Santos, Secretária

No SindPFA desde maio de 2015.

Possui formação técnica em Secretariado e estudou cinco semestres de Sistemas da Informação. Foi professora e tem experiência em secretarias. É conhecedora da estrutura do Incra, onde atuou, como terceirizada, na Coordenação-Geral de Planejamento Estratégico, em 2013.

Faz o atendimento ao público e aos sindicalizados, atua na documentação e contabilidade, recebimento e expedição de documentos, gestão de pagamentos, organização das contas do Sindicato, agenda da entidade, emissão de bilhetes de passagem e reservas, acompanha os atos envolvendo os PFAs no Diário Oficial da União e Boletins de Serviço, no cadastro dos PFAs e gestão de sindicalização. Executa a política de aniversários.

Contato: secretaria@sindpfa.org.br

Natália Ribeiro Pereira, Assessora de Comunicação

No SindPFA desde maio de 2017.

Formada em Jornalismo pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB), pós-graduada em Assessoria de Comunicação Pública na mesma instituição e em Comunicação em Redes Sociais pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou em departamentos de marketing e assessoria de comunicação em empresas diversas, assistente técnica no Correio Braziliense e na Assessoria de Comunicação da Associação Nacional dos Servidores de Carreira de Planejamento e Orçamento (Assecor).

Atua na comunicação institucional da entidade, na redação e publicação de notícias e informativos, cobertura e fotografia de eventos internos e externos, entrevistas, clipping diário de notícias, assessoria de imprensa, newsletter semanal, manutenção das redes sociais do SindPFA, na elaboração de campanhas e na realização de eventos.

Contato: comunicacao@sindpfa.org.br