Domingo, 9 de Agosto de 2020

Equipe

Enquanto entidade de representação de classe, o Sindicato é uma organização que, além dos seus órgãos institucionais (como Assembleia Geral, Diretoria Colegiada e Delegacias Sindicais), precisa de profissionais contratados para a realização de suas atividades. Eles são responsáveis por apoiar e executar os trabalhos da Diretoria, facilitar a transição entre uma Diretoria e outra, dar continuidade aos projetos e atividades perenes e bem-sucedidas, manter e zelar pela memória da entidade. Conheça abaixo quem é quem no SindPFA.

Kássio Borba, Coordenador

No SindPFA desde dezembro de 2012. Formado em Comunicação Social pela Universidade Católica de Brasília (UCB), é Publicitário e Jornalista. Trabalhou em agências de publicidade e ingressou como Analista de Comunicação e Marketing no SindPFA. Trabalhou na mudança de Assinagro para SindPFA e passou a coordenar os processos da entidade em 2015.

É o auxiliar direto da Diretoria Colegiada. Atua no planejamento, monitoramento e execução de projetos, trabalhos, eventos e rotinas do Sindicato, na gestão de recursos humanos e planos de trabalho, na gestão de contratos com fornecedores, na elaboração de campanhas institucionais. Acompanha a Diretoria Colegiada em agendas políticas, auxilia no cumprimento das disposições estatutárias e confecção de normativos, na criação e fomento de grupos de trabalho e de grupos de discussão dos dirigentes.

Contato: coordenacao@sindpfa.org.br

Dayane Guedes, Secretária

No SindPFA desde março de 2019. Formada em Administração de Empresas pela Faculdade Anhanguera. Atuou como recepcionista, assistente administrativo e auxiliar administrativo financeiro. Passou por uma associação que reúne aposentados e pensionistas do INSS.

Atua no atendimento e na recepção de filiados, na agenda, na gestão do cadastro dos sindicalizados, na papelaria, na expedição e guarda de documentos, no acompanhamento publicações de atos oficiais, na política de aniversários, na preparação de eventos e reuniões, na rotina contábil e fiscal e no auxílio às demandas gerais do Sindicato.

Contato: secretaria@sindpfa.org.br

Rodrigo Ramthum, Assessor de Comunicação

No SindPFA desde março de 2020. Jornalista pela Universidade Católica de Brasília (UCB), pós-graduado em Gestão da Comunicação nas Organizações no Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). Tem experiência tanto no Legislativo quanto no Executivo, chefiou a comunicação do Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos do Distrito Federal (Ibram), passou por jornal, associações e participou de campanhas eleitorais.

Atua na comunicação institucional da entidade, na redação e publicação de notícias e informativos, cobertura de eventos internos e externos, na gestão dos meios e das redes sociais da entidade, entrevistas, clipping de notícias, assessoria de imprensa, newsletter, manutenção das redes sociais do SindPFA, na elaboração de campanhas e na realização de eventos.

Contato: comunicacao@sindpfa.org.br

Guto Moniz, Analista de Comunicação

No SindPFA desde março de 2019. Gestor de Marketing pela Faculdade de Tecnologia Senac. Passou pelo comércio, atuando no marketing e em áreas diversas. É fotógrafo.

Atua como auxiliar na assessoria de comunicação da entidade, na cobertura de eventos internos e externos, na gravação e edição de vídeos, na produção de conteúdo e artes para o site e redes sociais, na manutenção das páginas e do funcionamento do site da entidade.

Contato: marketing@sindpfa.org.br