Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Resolução SindPFA nº 1/2023

Dispõe sobre a nomeação de Delegados Sindicais para as Delegacias Sindicais do PI e MG

Vigente

A DIRETORIA COLEGIADA do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários – SindPFA no uso das atribuições que lhe confere o art. 23, inciso XIV, do Estatuto;

Considerando a vacância de Delegados Sindicais nas Delegacias Sindicais do Piauí e Minas Gerais, não eleitos na última eleição, e a organização dos filiados dessas regionais para supri-las; e

Considerando a determinação do art. 37, § 9º, do Estatuto,

RESOLVE:

Art. 1º Nomear, para o exercício do mandato em vigor até 31 de dezembro de 2024:

I – para a Delegacia Sindical do Piauí, FRANCISCO DA COSTA CARVALHO como Delegado Sindical Titular e TERESINHA DE JESUS ALVES AGUIAR seu Suplente; e

II – para a Delegacia Sindical de Minas Gerais, MAURICIO FERREIRA LOPES como Delegado Sindical Titular e CARLOS EDUARDO GARCIA DO VALE seu Suplente.

Art. 2º Esta resolução entra em vigor nesta data.

Brasília, DF, 22 de março de 2023.

João Daldegan Sobrinho
Presidente

Resolução aprovada em reunião da Diretoria Colegiada realizada em 22/3/2023, com os votos de JOAO DALDEGAN SOBRINHO, Presidente; SILVANA LIMA MARTINS, Diretora Financeira; EGON KRAKHECKE, Diretor Parlamentar; LUBER KATIA DE OLIVEIRA NETO, Diretora de Política Agrária suplente; EVANE FERREIRA JUNIOR, Diretor de Formação Profissional; JOAO JOSE DE SOUZA CRUZ, Diretor Sindical; e AFONSO ANIBAL BRASIL VIEIRA, Diretor de Aposentados; estando presentes DJALMARY DE SOUZA E SOUZA, Vice-Presidente, DEODATO DO NASCIMENTO AQUINO, suplente de Formação Profissional; CANDIDO NETO DA CUNHA, suplente de Sindical; e PAULO ROBERTO DAVID DE ARAUJO, suplente de Aposentados.