Sábado, 27 de Julho de 2024

Resolução SindPFA nº 11/2016

Dispõe sobre a homologação do resultado final da eleição dos novos membros da Diretoria Colegiada, das Delegacias Sindicais e do Conselho Fiscal do SindPFA para o biênio 2016 a 2018.

Vigente

A COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL DO SINDICATO NACIONAL DOS PERITOS FEDERAIS AGRÁRIOS, designada pela Resolução nº 7/2016/DC – SindPFA, de 10/8/2016, no uso de sua competência e com amparo no artigo 46 do Estatuto do SindPFA,

RESOLVE:

Art. 1º Homologar o resultado final da eleição dos novos membros da Diretoria Colegiada, das Delegacias Sindicais e do Conselho Fiscal do SindPFA para o período de 1º de dezembro de 2016 a 30 de novembro de 2018, a partir da posse, prevista para 1 de dezembro de 2016, conforme estabelecem os art. 22 e art. 56, § 2º, do Estatuto Social do SindPFA.

Art. 2º Declarar eleita para a Diretoria Colegiada e Delegacias Sindicais a chapa “Valorizar é preciso”, cujos nomes encontram-se no Anexo I e II, respectivamente.

Art. 3º Declarar eleita para o Conselho Fiscal a chapa “Sindicato Forte”, cujos nomes encontram-se no Anexo III.

Art. 4º Esta Resolução entra em vigor nesta data.

5 de outubro de 2016.

Hayla Devanne Santos Siqueira