Quinta-feira, 1 de Dezembro de 2022

Assembleia Geral Extraordinária de 29 a 31/8/2022

Pauta: eleição dos Peritos Federais Agrários que serão delegados para participar do III Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários (CNPFA).

Convocação (Edital SindPFA nº 6/2022)

Brasília, DF, 24 de agosto de 2022.

A Diretoria Colegiada do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários – SindPFA, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto, art. 23, inciso III, convoca os filiados a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada de forma eletrônica, não presencial, em plataforma acessível a partir de link enviado ao e-mail cadastrado junto ao SindPFA, das 8 horas do dia 29 de agosto de 2022 às 18 horas do dia 31 de agosto de 2022, horário de Brasília, para a eleição dos Peritos Federais Agrários que serão delegados para participar do III Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários (CNPFA), em votação regionalizada, conforme o Regimento do evento. A listagem de elegíveis e de vagas e as orientações sobre a eleição estão disponíveis seção desta Assembleia na página do SindPFA na internet (esta página). Os detalhes do evento e seus documentos estão disponíveis na seção do evento na página do SindPFA na internet, link <https://cnpfa3.sindpfa.org.br>.

Atualização – 26/8/2022

A listagem dos elegíveis alcançou a quantidade de 99 PFAs. Ou seja, menos que o número estabelecido inicialmente, de 101 delegados. Assim, a eleição será apenas de referendo ao bloco dos elegíveis, e não mais regionalizada e por nome, dado que todos que ficariam em lista de espera nas regionais seriam atendidos.

Veja o Edital de Convocação atualizado em PDF


Subsídios da AGE

Edital de Convocação original em PDF

Edital de Convocação atualizado em PDF

Listagem de PFAs elegíveis para o III CNPFA

Quadro de elegíveis por Delegacia Sindical


Votação e orientações

A votação será exclusivamente eletrônica, sem necessidade de deslocamento.

O acesso ao ambiente de votação se dará somente a partir do link enviado aos e-mails dos filiados votantes, de acordo com o e-mail pessoal cadastrado no SindPFA. Recomendamos adicionar os domínios “sindpfa.org.br” e “surveymonkey.com” na lista de remetentes permitidos para evitar que a mensagem vá para spam.

O link recebido no e-mail é pessoal e intransferível e, portanto, não deve ser compartilhado. Ele vincula o voto ao votante. Só é possível votar uma vez e não há possibilidade de mudar o voto após o registro. Somente os filiados efetivos, em dia com suas obrigações e com, no mínimo, 2 meses de filiação, receberão os e-mails. Pensionistas não votam.

O processo de votação é simples e fácil. No e-mail, deve-se clicar no link para o ambiente de votação. Basta marcar a opção desejada e clicar em “Registrar o voto”, ao final da página. Pronto! Não é possível registrar o voto sem ter marcado uma das opções disponíveis, mas é possível abster-se.

O voto nesta Assembleia Geral não é secreto. Ele é identificado e registra quem votou e como votou.

A equipe de apoio do SindPFA está disponível para dirimir quaisquer dúvidas acerca do processo eleitoral no whatsapp (61) 3327-1210 ou no e-mail contato@sindpfa.org.br.


Resultados

Resultado da votação

Extrato da votação e votantes

Tabela de apuração por Delegacia Sindical