Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Assembleia Geral Extraordinária em 5/6/2019

Pauta: discutir sobre a proposta de reforma da Previdência e deliberar sobre a adesão aos atos do dia 14 de junho de 2019 contra PEC nº 6/2019.

A Diretoria Colegiada do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários – SindPFA, no uso das atribuições que lhe confere o inciso III do art. 23 do Estatuto da entidade, CONVOCA os integrantes da Carreira de Perito Federal Agrário, entre servidores ativos e aposentados e também os pensionistas sindicalizados adimplentes, a reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária na Sede e nas Delegacias Sindicais do Sindicato no dia 5 de junho de 2019 (quarta-feira), às 10h00, em primeira convocação, e às 10h30, em segunda convocação, horário local, para, sob a liderança dos Delegados Sindicais, discutir sobre a proposta de reforma da Previdência e deliberar sobre a adesão aos atos do dia 14 de junho de 2019 contra PEC nº 6/2019.

Apuração

Os documentos necessários para subsidiar a discussão e a deliberação estão disponíveis abaixo, assim como os decorrentes de sua realização.