Terça-feira, 19 de Março de 2024

Conselho Fiscal do SindPFA reúne-se para análise das contas de 2018
A reunião aconteceu no início de maio em Brasília

Os membros do Conselho Fiscal do SindPFA Joseane Almeida Lima (MA), Gabriel Silveira Arruda (AL) e Tiago de Melo (GO) reuniram-se entre os dias 6 e 8 de maio para analisar as contas da entidade correspondentes ao ano de 2018.

De acordo com a Presidente do Conselho, Joseane Lima, as contas estavam estruturadas mês a mês de maneira transparente e explicativa, o que facilitou o trabalho. “As contas não tinham pendências e por conta da sistematização da contabilidade e da equipe administrativa do Sindicato, conseguimos fazer nosso trabalho de maneira fácil e ágil”, afirmou.

A conclusão dos trabalhos contou com a participação de representantes da empresa Portho Contabilidade, que presta serviços contábeis ao Sindicato. Após a análise das contas, o Conselho Fiscal as aprovou integralmente, sem ressalvas.

Em breve, o SindPFA convocará Assembleia Geral Ordinária para apreciação das contas pelos sindicalizados.

Por NATALIA RIBEIRO PEREIRA

Assessora de Comunicação