Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

15 de julho: Paralisação Nacional dos Peritos Federais Agrários
Pelo envolvimento do Incra e MDA na construção de uma proposta para a categoria

O SindPFA intensifica sua atuação em torno da Campanha Salarial. Sob a liderança dos Delegados Sindicais, os PFAs de todo o Brasil realizam na segunda-feira, 15 de julho, a Paralisação Nacional dos Peritos Federais Agrários. O dia será dedicado à realização de mobilizações nas Superintendências Regionais, com os PFAs uniformizados, distribuição de material informativo, contatos com Superintendentes, entre outros. Essas atividades se somarão às ações continuadas que já vem sendo executadas, entre as quais estão os contatos parlamentares.

As ações do dia 15/7 buscam envolver o Incra e o Ministério do Desenvolvimento Agrário na construção de uma proposta salarial para a categoria, cujo apoio e esforço é fundamental, a fim de facilitar a negociação com o Ministério do Planejamento. O SindPFA já solicitou reunião com a Presidência do Incra e com o Ministro Pepe Vargas em 24 de junho e 3 de julho, por meio de ofício.

Acompanhe por aqui as notícias relacionadas à mobilização dos Peritos Federais Agrários. Veja agora fotos das mobilizações em todo o país.

PFAs da Sede reunidos na Sala da Presidência do Incra.

PFAs da Bahia reunidos com o Superintendente Regional, que também é Perito. Ele também recebeu uma camiseta do grupo e ofícios com as reivindicações da categoria.

PFAs da SR-23 (Sergipe) na sala do Superintendente Regional.

Peritos do Amapá em paralisação.

PFAs da SR-15 (Amazonas) na sala de reuniões da Superintendente Regional.