Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Associados das entidades afiliadas ao Fonacate têm desconto no IDP
Convênio vale para cursos de Graduação e Pós-Graduação em Administração Pública

Nova parceria entre o Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP) e o Fonacate garante desconto de 20% para os associados das entidades afiliadas que tenham interesse em ingressar no curso de Pós-graduação em Administração Pública.

E para o curso de graduação em Administração Pública o desconto é de 30%.

Saiba mais:

O IDP mais uma vez inova ao trazer ao Brasil o Master in Public Administration, programa desenvolvido por algumas das melhores escolas de Administração Pública ao redor do mundo. O MPA Executivo do IDP é um Programa de Especialização lato sensu diferenciado, que visa promover a formação de novas lideranças no setor público.

O grande diferencial do MPA Executivo  é sua metodologia de ensino baseada no conceito de problem-based learning (aprendizagem baseada em problemas). Buscando aproveitar ao máximo essa metodologia, o MPA Executivo tem por filosofia colocar, desde o primeiro semestre, os participantes em contato com grandes lideranças do setor público.
Com isso, o MPA Executivo, além de dotar os estudantes de um conjunto de conhecimentos e técnicas que lhes permitirão exercer com maior efi­ciência, e­ficácia e efetividade seu papel de líderes no setor público, promove o compartilhamento de experiências entre novas lideranças e profissionais de comprovada competência no setor público.
Formato
O MPA Executivo inova, ainda, em seu formato. O programa está estruturado em torno de 7 encontros semestrais, às sextas à tarde e à noite e aos sábados. O curso tem duração de 18 meses e carga horária total de 360 horas.

A grande vantagem desse sistema é unir aprendizado e desenvolvimento profissional, permitindo que o participante concilie estudo e trabalho, inclusive para profissionais que residem fora de Brasília.
O início da próxima turma está previsto para 19 de agosto.
Mais detalhes sobre os cursos de Graduação e Pós-Graduação no site do IDP: http://www.idp.edu.br/

Para mais informações sobre o calendário 2016 clique aqui.

Com informações: Ascom/FONACATE e IDP

Tags:, , ,