Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020

Coronavírus: SindPFA suspende atendimento presencial
Medida é temporária e preventiva diante da crise mundial provocada pela pandemia do novo coronavírus

Considerando a necessidade de evitar contaminações, restringir riscos e preservar a saúde do público interno e externo, o SindPFA suspendeu o atendimento presencial em seu escritório e estabeleceu, a partir desta terça-feira, 17/3, regime de teletrabalho de sua equipe de trabalho, como medida preventiva, de caráter temporário, para a redução dos riscos de disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

O atendimento continuará sendo prestado pelo telefone (61) 3327-1210, que direcionará as ligações a celulares de colaboradores da entidade. O mesmo número também é um canal de atendimento via whatsapp, que continua ativo nesse período. Os funcionários também estarão atentos aos e-mails e às redes sociais.

A suspensão é ato de responsabilidade para com o corpo funcional do SindPFA e daqueles que representa diante da crise mundial provocada pela pandemia do coronavírus. O mesmo foi pedido ao Incra nesta segunda-feira, 16/3, em relação aos servidores do órgão.

O momento é de extrema precaução e o isolamento é algo essencial nessa fase, sob pena de rápida disseminação e colapso do sistema de saúde, que não está preparado para tal atendimento em grande número de pessoas ao mesmo tempo. Tão logo se restabeleça a segurança do convívio, o funcionamento da entidade será normalizado. O SindPFA agradece a compreensão.