Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Bem-vindo(a) ao novo portal do SindPFA
Saiba como aproveitar ao máximo os recursos da nova plataforma

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) acaba de inaugurar seu novo portal na internet. Além de um visual muito mais moderno, o portal abriga uma riqueza de informações sobre a carreira e a sua representação e traz uma nova gama de serviços.

Nem tudo está pronto ainda. Esse lançamento resulta de um amplo projeto, planejado há mais de um ano e em desenvolvimento desde janeiro. Gradativamente, novas ferramentas serão disponibilizadas e novas informações estarão disponíveis.

Atenção: o seu login do antigo site não é válido aqui, todos precisam realizar o primeiro acesso na nova plataforma. Aproveite para atualizar seus dados; além de permitir ao usuário uma melhor experiência nas ferramentas, é importante para o Sindicato ter uma base atualizada para traçar planos e aperfeiçoar a sua atuação.

Muitas novidades

O novo portal é fruto da profissionalização crescente da entidade desde a transformação de Assinagro para SindPFA. Como a lotação dos Peritos Federais Agrários é descentralizada, o objetivo do SindPFA é aproximar a entidade da sua base, disponibilizando o maior número de informações sobre suas atividades e utilizando a tecnologia para integrar a categoria.

Aos sindicalizados, um novo rol de serviços. Um novo fórum foi desenvolvido, espaço amplo e propício às discussões aprofundadas de temas de interesse, de modo a auxiliar a leitura da Diretoria e as decisões da Assembleia Geral. Já estão disponibilizadas as consultas a legislações e proposições legislativas afins, bem como a consulta a pareceres e orientações jurídicas elaboradas pela assessoria do Sindicato.

Em breve, também será possível a consulta aos atos administrativos publicados no Diário Oficial da União envolvendo seu nome, um banco de permutas, ferramenta que objetiva facilitar o processo de remoção mediante a troca entre interessados comuns, e uma consulta ampla a processos judiciais acompanhados pelo SindPFA.

O portal abrigará um perfil individual de cada PFA, que permite também um cadastro amplo da formação acadêmica dos profissionais, algo que ajudará a identificar potenciais de atuação e mostrar à sociedade e ao Governo, em números, a capacidade dos profissionais da Carreira. Uma biblioteca abrigará publicações, artigos acadêmicos e trabalhos diversos.

As bases de dados do Sindicato foram integradas nesta plataforma para dar aos Diretores e Delegados Sindicais, de forma automática, informações indispensáveis à sua gestão.

Também foram incorporadas ferramentas de SEO (Search Engine Optimization), que otimizam o site para obter melhores resultados em pesquisas da internet, de modo a tornar a Carreira e o Sindicato mais conhecidos na sociedade e facilitar o trabalho de relações institucionais.

Com o novo portal, o SindPFA reafirma o compromisso com a transparência, o fortalecimento do processo democrático e a maior participação de todos os sindicalizados na entidade e nas suas atividades.

Acesse, atualize seus dados e aproveite as novidades.