Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

Campanha de atualização dos dados dos filiados
Iniciativa visa garantir uma comunicação rápida e eficaz com todos os filiados, os quais receberão um brinde do SindPFA e ainda participarão de sorteio

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) quer estar cada vez mais próximo de você. Em tempos de isolamento social, motivado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), nossa entidade quer aproveitar para ouvir seus filiados, atualizar seus dados, estreitar ainda mais o nosso relacionamento e, de quebra, presenteá-los com brindes e outras surpresas.

Essa iniciativa é importante para que possamos garantir uma comunicação rápida e eficaz com todos, passando informações relevantes sobre a atuação do SindPFA e que fazem a diferença no seu dia a dia. Todos os filiados que responderem ao formulário receberão um brinde do SindPFA e ainda participarão do sorteio de um kit de cervejas especiais oferecido pelo PFAClub, ao final da campanha.

Para participar, basta que você, PFA da ativa ou aposentado, clique no link abaixo e responda às perguntas, todas bem objetivas e descomplicadas. São poucas etapas e, ao final, é só clicar em “Enviar”. Se tiver dúvida, estamos disponíveis pelos meios digitais para lhe ajudar prontamente.

Serviço:
Campanha de atualização dos dados dos filiados
De 1° de abril até 31 de maio
Link: https://bit.ly/AtualizaPFA
Dúvidas: (61) 3327-1210 / contato@sindpfa.org.br / Ou nas redes sociais e no WhatsApp