Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Campanha de atualização dos dados é prorrogada
Iniciativa visa a garantir uma comunicação rápida e eficaz com todos os filiados, os quais receberão um brinde do SindPFA e ainda participarão de sorteio

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) prorrogou a campanha de atualização de dados dos filiados até o fim deste mês. Essa iniciativa é importante para que a entidade possa garantir uma comunicação rápida e eficaz com todos, passando informações relevantes sobre sua atuação e que fazem a diferença no dia a dia da categoria.

De acordo com a diretoria, a adesão na primeira etapa foi satisfatória, mas a extensão do prazo foi necessária para dar a oportunidade para quem ainda não fez o recadastramento. “Queremos estreitar ainda mais o nosso relacionamento com os filiados e a atualização dos dados é fundamental para isso. Vamos intensificar a divulgação nessa reta final e contamos com das delegacias estaduais nesse esforço”, afirma Kássio Borba, coordenador do SindPFA. Ele lembra, ainda, que os recadastrados estão recebendo um brinde em sua casa e ainda participarão de um sorteio de um kit de cervejas do PFA Club, o clube de convênios do Sindicato.

Para participar, basta que você, PFA da ativa ou aposentado, clique no link abaixo e responda às perguntas, todas bem objetivas e descomplicadas. São poucas etapas e, ao final, é só clicar em “Enviar”. Se tiver dúvida, estamos disponíveis pelos meios digitais para lhe ajudar prontamente.

Serviço:

Campanha de atualização dos dados dos filiados
Até 30 de junho de 2020
Link: https://bit.ly/AtualizaPFA
Dúvidas: (61) 3327-1210 / contato@sindpfa.org.br / Ou nas redes sociais e no WhatsApp