Domingo, 14 de Abril de 2024

Carteira de beneficiários da FASSINCRA será migrada para a GEAP
Atenção: apesar da migração, o beneficiário precisa assinar novo Termo de Adesão

Por deliberação da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, está sendo promovida a alienação da carteira de beneficiários da FASSINCRA – Fundação Assistencial dos Servidores do Incra à GEAP – Autogestão em Saúde. Isso ocorreu em virtude da crise financeira que a Fundação vinha enfrentando nos últimos anos e que não pôde ser superada.

A migração automática ocorrerá em 1/1/2014 e, a partir dessa data o beneficiário deverá acionar a GEAP por meio do telefone 0800 728 8300 para utilizar os serviços, informando o número de seu CPF, até que esteja de posse de sua carteira do plano. A migração será para o plano GEAP Clássico, que, segundo a entidade, é o que mais se aproxima do FASSINCRA-Saúde. Veja aqui a tabela de custeio do plano.

No entanto, ainda é necessário que os beneficiários compareçam às unidades na Sede do Incra ou nas superintendências regionais e façam a opção formal pelo novo plano e também solicitar seu descredenciamento junto à FASSINCRA, para ter a isenção da mensalidade no mês de janeiro de 2014. A assinatura ao Termo de Adesão ao Plano GEAP Clássico deverá ocorrer até o dia 31 de janeiro de 2014, data limite para encaminhamento dos formulários e documentos às Gerências Regionais da GEAP.

Mais esclarecimentos poderão ser obtidos com a equipe da DAH/DAH-4, no telefone (61) 3411-7600. Veja abaixo a Carta Circular da Fundação.

Por KASSIO ALEXANDRE BORBA

Coordenador Executivo

Tags:, , ,