Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Clube de vantagens sorteia brinde entre os filiados
Para concorrer a um kit de cervejas especiais, PFAs precisam apenas acessar o site até o dia 29 de outubro

O PFAClub, clube de vantagens do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA), vai sortear um kit de cervejas especiais no fim de outubro. A promoção é exclusiva para os filiados e, para concorrer, basta acessar o site do PFAClub e fazer o login. Pronto! Você já estará concorrendo. Para os associados que já estiverem com o cadastro ativo, basta acessar o site e atualizar os dados para concorrer ao prêmio. Em julho, o SindPFA sorteou um kit semelhante, também cortesia do PFAClub, entre os filiados que participaram da Campanha de Atualização de Dados.

Lembre-se: é até o dia 29 de outubro. O sorteio será no dia 30 do mesmo mês. Participe e boa sorte!

Serviço:

Sorteio PFAClub: kit de cervejas especiais
Para concorrer: até o dia 29 de outubro
Sorteio: 30 de outubro
Link: https://pfaclub.com.br/login (se já utiliza o serviço, fazer o login. Se ainda não, clicar em ativar cadastro)