Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Começa em Brasília o II Encontro de Delegados Sindicais
Evento reúne Delegados Sindicais das SRs do Incra

O SindPFA realiza o II Encontro de Delegados Sindicais, em Brasília. Estão presentes representações de todas as Superintendências Regionais, com exceção de Rio de Janeiro e Roraima.

O Encontro tem por finalidade trazer os representantes da entidade junto às bases para discutir os assuntos da categoria e os novos rumos do Sindicato. Além disso, os Delegados Sindicais terão durante o evento uma formação sobre atuação sindical.

O evento coincide com a Audiência Pública que discutirá a situação dos Peritos Federais Agrários. Assim, os Delegados poderão participar do evento na Câmara dos Deputados, juntamente com os PFAs da Sede, da SR-28 (Entorno do DF) e das SRs mais próximas a Brasília, reunindo representantes de quase todas as unidades da Federação.

Após o Encontro, os Delegados devem se reunir em suas SRs para debater os assuntos discutidos com as bases. Continue acompanhando as notícias aqui no nosso portal.