Sexta-feira, 29 de Março de 2024

II Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários

Página inicial do II CNPFA

Ana Maria Faria do Nascimento
Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Faculdade de Ciências Agronômicas de Botucatu – UNESP e especialização em Gestão Pública. Atualmente é Perita Federal Agrária do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, lotada na Superintendência Regional de Santa Catarina (SR-10/SC). Ocupou o cargo de Chefe do Serviço de Obtenção de Terras e Chefe Substituta de Divisão de Obtenção de Terras e Implantação de Projetos de Assentamento da Superintendência Regional do Incra em Santa Catarina (SR-10/SC). Ocupou os cargos de vice-presidente da ASSINAGRO e Diretora Financeira do SindPFA.

André Fernando Dosualdo
Possui graduação em Engenharia Agronômica pela UNESP. Atualmente é Perito Federal Agrário do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, lotado na Superintendência Regional em São Paulo (SR-08/SP). Atua junto a Divisão de Ordenamento da Estrutura Fundiária – Cadastro Rural – Atualização cadastral junto ao SNCR, Certificação, treinamento e apoio às Unidades Municipais de Cadastro (UMC), atendimento a contribuintes na Sala da Cidadania. No SindPFA, ocupou os cargos de Delegado Sindical na Superintendência de São Paulo (SR-08/SP) e Diretor Financeiro.

Emerson Leopoldo lima de Alencar
Graduado em engenharia agronômica pela Universidade Federal do Ceará – UFC e em Direito pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – FACAPE, mestre em Solos e nutrição de Plantas – UFC. Atualmente é Perito Federal Agrário do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, lotado na Superintendência Regional em Petrolina (SR-29/MSF), e está cursando licenciatura em Filosofia pela Universidade Federal do Piauí – UFPI/EAD. No SindPFA, ocupa o cargo de Delegado Sindical na Superintendência de Petrolina (SR-29/MSF) e foi eleito membro do Conselho Fiscal para a gestão de 2016/2018.

Emanuel Oliveira Pereira
Possui graduação em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal da Bahia, especialização em Sistemas Pressurizados de Irrigação pela Universidade Federal de Lavras, especialização em Manejo de Água e Solo em Microbacias Hidrográficas pela Universidade Federal de Sergipe. Atualmente é Perito Federal Agrário do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – INCRA, lotado na Superintendência Regional de Sergipe (SR-23/SE). Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Extensão Rural. No SindPFA, ocupa o cargo de Delegado Sindical na Superintendência de Sergipe (SR-23/SE) e foi eleito Diretor de Política Sindical para a gestão de 2016/2018.

Fale com a Comissão Organizadora: cnpfa@sindpfa.org.br

Tags: