Sábado, 27 de Julho de 2024

Confira convênios firmados pelo SindPFA
Parcerias garantem descontos em cursos diversos

Com o objetivo de viabilizar o acesso dos Peritos Federais Agrários sindicalizado a cursos que promovam qualificação e aperfeiçoamento profissional, o SindPFA firmou parceria com alguns institutos de educação. São eles:

HG2 pós graduação – O SindPFA conseguiu 22% de desconto para o curso de Pós-graduação em Georreferenciamento e Geoprocessamento. Acesse hg2cursos.

GEODUC – Filiados têm 15% de desconto nos cursos de Georreferenciamento de imóveis rurais, CCIR e ITR: Teoria e Prática, Cadastro Ambiental Rural (CAR) com QGIS, entre outros. Acesse geoeduc.

FEAMIG – Também com 15% de desconto no curso de pós-graduação em Georreferenciamento de Imóveis Rurais e outros cursos de graduação e pós, e ainda podem obter mais 5% de desconto por pontualidade e nota. Acesse feamig.

Inbec – O convênio firmado concederá 10% de desconto nos cursos de MBA e especialização e 15% nos de extensão, aprimoramento ou aperfeiçoamento. Para usufruir deste benefício, o Perito Federal sindicalizado deverá solicitar uma declaração a ser emitida pelo SindPFA. Acesse inbec.

Curso de Extensão e Governança de Terras – Com 5% de desconto no curso de extensão ‘Regularização Fundiária no Brasil: Impactos da Lei 13.465/2017’, oferecido pelo Grupo de Governança de Terras da Unicamp. Acesse governancadeterras.

E não paramos por aqui! Continuamos em busca de melhores benefícios para os sindicalizados.

Por KAROLYNE

Freelancer