Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

Convocação de Assembleias Gerais
Assembleias devem ocorrer na Sede do Incra e em todas as SRs no dia 2 de maio (quinta-feira)

O SindPFA/Assinagro convocam a realização de duas Assembleias Gerais Extraordinárias, uma da cada entidade, a serem realizadas na quinta-feira, dia 2 de maio de 2013. Os Peritos Federais Agrários sindicalizados deliberarão sobre a autorização para o Sindicato impetrar Ação Civil Pública para equiparação do auxílio alimentação dos servidores do Incra com os servidores do Tribunal de Contas da União; a outra sobre a prorrogação do mandato da Diretoria da Assinagro, para que se possa findar a entidade assim que for celebrado o Convênio de Consignação do SindPFA com o Ministério do Planejamento. Abaixo, seguem os Editais.

Edital de Convocação Assinagro 001/2013

Brasília/DF, 26 de abril de 2013.
Nos termos do Art. 28° do Estatuto da Associação Nacional dos Engenheiros Agrônomos do INCRA – ASSINAGRO, a Diretoria Colegiada CONVOCA os Engenheiros Agrônomos da Carreira de Perito Federal Agrário do INCRA, ativos, aposentados e pensionistas, associados adimplentes, para realização de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada na Sede do INCRA e nas suas Superintendências Regionais, no dia 2 de maio de 2013 (quinta-feira), às 9h00, em primeira convocação, e às 9h30, em segunda convocação, horários locais, para tratar e deliberar sobre a prorrogação do calendário eleitoral para Diretoria Colegiada e Conselho Fiscal da Assinagro – Gestão 2011/2013, por tempo indeterminado, a fim de que esta Diretoria da Assinagro, assim que for celebrado o Convênio de Consignação do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários – SindPFA com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG,  possa realizar os procedimentos de transferência de bens ao Sindicato criado para substituí-la e realizar a extinção da entidade, conforme deliberação de Assembleia Geral Extraordinária realizada em 2011.
Diretoria Colegiada

Edital de Convocação SindPFA 001/2013

Brasília/DF, 26 de abril de 2013.
Nos termos dos Arts. 17º, 18º, 19º, 20º e 38º do Estatuto do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários – SindPFA, a Diretoria Colegiada CONVOCA os Engenheiros Agrônomos da Carreira de Perito Federal Agrário do INCRA, ativos, aposentados e pensionistas, sindicalizados adimplentes, para realização de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada na Sede do INCRA e nas suas Superintendências Regionais, no dia 2 de maio de 2013 (quinta-feira), às 10h00, em primeira convocação, e às 10h30, em segunda convocação, horários locais, para tratar e deliberar sobre autorização para o SindPFA impetrar Ação Civil Pública com o objetivo de equiparação do auxílio alimentação dos Peritos Federais Agrários ao dos servidores do Tribunal de Contas da União – TCU.
Diretoria Colegiada