Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Convocação: reunião do Conselho de Delegados Sindicais
Videoconferência está agendada para 5 de março e terá a reforma administrativa entre os temas da pauta, que também irá abordar a recente saída do SindPFA da sala que ocupava na sede do Incra.

A presidente do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA), Djalmary Souza, convocou a primeira reunião de 2021 do Conselho de Delegados Sindicais da entidade para o próximo dia 5 de março, sexta-feira, das 10h às 12h (horário de Brasília). Na pauta, temas como o enfrentamento à reforma administrativa, projetos e seleções de fomento ao conhecimento acadêmico e histórico, além da recente saída da sala que o Sindicato ocupava no edifício sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

“Temos grandes desafios para o ano que se inicia e precisamos mobilizar toda a nossa Carreira. Vamos intensificar a agenda de ações e o envolvimento dos nossos Delegados Sindicais é fundamental”, afirma Djalmary. Os demais detalhes do encontro estão sendo divulgados diretamente aos membros do Conselho.

Serviço:

Reunião do Conselho de Delegados Sindicais