Terça-feira, 16 de Julho de 2024

Iniciado o processo eleitoral do SindPFA
Comissão eleitoral divulgou edital de convocação dos filiados para escolha dos dirigentes sindicais para o mandato de 2022 a 2024.

A Comissão Eleitoral Central designada pela Diretoria Colegiada do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) para a condução do processo eleitoral de 2021 divulgou edital nº 3/2021 em que convoca Assembleia Geral Ordinária de Eleições dos membros da Diretoria, das Delegacias Sindicais e do Conselho Fiscal. O pleito está marcado para 25 de novembro e será realizado por meio eletrônico e a inscrição de chapas vai até 25 de outubro. Os mandatos irão de 2022 a 2024.

O regulamento, os atos e documentos inerentes ao processo eleitoral estão publicados em seção própria na página do SindPFA na internet. Lá é possível encontrar todos os documentos relativos ao pleito em ordem de data de publicação. Para contactar a Comissão Eleitoral o interessado deve utilizar o e-mail eleicoes@sindpfa.org.br.

“Seguindo nossa tradição democrática, tenho certeza de que teremos uma eleição tranquila e participativa. Tivemos excelentes resultados com o modelo eletrônico nas últimas assembleias, com resultados rápidos e confiáveis, e essa experiência será fundamental para garantir que tudo corra bem em novembro ”, afirma Sávio Silveira Feitosa, presidente da Comissão Eleitoral Central.

Serviço:
Assembleia Geral Ordinária de Eleições
Data: 25 de novembro
Horário: de 8h às 18h (horário de Brasília)
Página das eleições: https://sindpfa.org.br/institucional/eleicoes/2021/
Edital clique aqui