Sábado, 27 de Julho de 2024

Delegado do SindPFA é premiado como um dos líderes classistas do ano
Oracy Alves, de Goiás, foi homenageado pela Associação dos Eng. Agrônomos do Estado

Na última quinta-feira, 10/12, foi realizada no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Goiás – CREA-GO uma solenidade em comemoração pelo dia do Engenheiro Agrônomo. A promoção foi da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado (AEAGO). Na ocasião, o Delegado Sindical do SindPFA de Goiás, Oracy Alves, que também é representante do Sindicato dos Engenheiros do Estado de Goiás – SENGE no CREA-GO, foi eleito como um dos líderes classistas do ano.

“Entendemos que esse é um reconhecimento da atuação de todos os colegas do SindPFA, prova que estamos no caminho certo, o mérito é de todos nós”, disse Oracy.

A AEAGO, que também é presidida pelo Perito Federal Agrário Luiz Fernando de Mattos Pimenta, premiou ainda outros profissionais nas modalidades ação ambiental, atividade empresarial, consultoria, ensino, extensão rural, institucional, pesquisa e Engenheiro Agrônomo do ano.