Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

Delegados participam de curso de formação sindical
Evento foi promovido pela Confederação Nacional de Profissionais Liberais em Manaus

O futuro Diretor de Relações Institucionais e políticas Públicas e também Delegado Sindical pela SR-15/AM, João Jornada, participou, com sua futura suplente, a PFA Djalmary Souza, do Curso de Formação Sindical, promovido pela Confederação Nacional de Profissionais Liberais – CNPL, nos dias 30 e 31/10, em Manaus-AM. Também participou o futuro Delegado Sindical da SR-17/RO e suplente de Jornada na Diretoria Colegiada, PFA Ederson Bruscke.

O curso teve vários módulos, desde a gestão financeira à comunicação com os sindicalizados. Os resultados serão apresentados pelos participantes no V Encontro de Delegados Sindicais, que será realizado na próxima semana, de 18 a 20/11.

“Para o SindPFA, é bom proporcionar isso aos seus membros. Esperamos que o curso seja útil para o desempenho das atividades na próxima gestão, onde terão papéis importantes”, disse o Diretor Presidente, Ricardo Pereira. O aperfeiçoamento da formação sindical é um dos desafios da nova gestão do Sindicato.