Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

Delegados Sindicais se reúnem com a Diretoria
Encontro foi o primeiro após oficialização da vice-presidente como coordenadora dos representantes regionais; objetivo é fortalecer as bases e ampliar o engajamento dos filiados.

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) realizou, nesta sexta-feira (25), a primeira reunião com todos os Delegados Sindicais da entidade já empossados. O encontro marca oficialmente o novo papel desempenhado pela vice-presidência da entidade, que passa a coordenar os representantes regionais de forma a aprimorar cada vez mais o fluxo de informações e a articulação com a Direção nacional.

Na pauta do encontro, apresentação formal da equipe, ações de mobilização, formação sindical, entre outros. Também foi disponibilizada a Cartilha do Delegado Sindical, que traz uma série de informações úteis para o melhor desempenho das funções dos Delegados. Coordenada pela vice, Djalmary Souza, a reunião também contou com a presença do presidente, João Daldegan, e membros da Diretoria.

“Nosso objetivo é realizar esses encontros periodicamente, dando voz e espaço para os Delegados, que atuam na ponta e desempenham um papel fundamental na organização sindical. Acredito que este primeiro momento foi bastante produtivo e percebo em todos e todas grande vontade de contribuir com nossa Carreira”, afirma Djalmary.

Clicando aqui é possível ver a lista completa das Delegacias Regionais. Caso a sua esteja ainda vaga, dúvidas sobre o processo de escolha dos representantes podem ser tiradas pelo WhatsApp do SindPFA, pelo número (61) 3327-1210, ou pelo e-mail secretaria@sindpfa.org.br.