Sábado, 27 de Julho de 2024

Deputado Jesus Rodrigues vai à SRT pelos Peritos Federais Agrários
Encontro com o Secretário Sérgio Mendonça aconteceu nesta terça

O Deputado Jesus Rodrigues (PT/PI) esteve na manha desta terça-feira com o Secretário de Relações do Trabalho Sérgio Mendonça, para tratar da questão salarial dos Peritos Federais Agrários. O parlamentar está em constante contato com a Direção nacional do Sindicato em com os PFAs do Piauí e tem demonstrado interesse e empenho em encontrar uma saída para o imbróglio em que se encontra a situação da categoria.

Pelas redes sociais, ele disse: “estou em reunião com o secretario do Trabalho, Sérgio Mendonça, para tentar uma negociação viável para o reajuste de salário dos peritos federais agrários. O secretario ficou de fazer o cálculo com os analistas e passar, provavelmente amanhã, a proposta para a ministra do Planejamento, Miriam Belchior.”