Sábado, 27 de Julho de 2024

Deputados federais Paulão e Gonzaga Patriota conversam com o SindPFA
Entidade busca maior atuação nos temas da carreira no Congresso

Na última quarta-feira, 27/5, o Diretor Presidente do SindPFA Sávio Feitosa, o Coordenador Kássio Borba e a Assessora Parlamentar Maria Eduarda Amorim, reuniram-se com os Deputados Federais Paulão, do PT de Alagoas, e Gonzaga Patriota, do PSB de Pernambuco.

Os encontros foram solicitados pelo Sindicato e objetivaram apresentar o Sindicato aos representantes, buscando estreitar a relação com o parlamento e estabelecer um lastro para o apoio às demandas da categoria durante o ano. Os peritos mostraram os dados da política agrária e a atual situação da questão fundiária no Brasil, colocando-se à disposição, reciprocamente, para auxiliar os mandatos.

O deputado Paulão (foto acima) garantiu apoio à categoria, como o fez em 2013, e informou que estará com a presidente do Incra na próxima semana para tratar de demandas agrárias do estado de Alagoas. Na agenda, reforçará também o pleito dos Peritos Federais Agrários.

Gonzaga Patriota (foto abaixo) já havia realizado reuniões recentes com os Peritos Federais Agrários da Superintendência Regional do Incra no Médio São Francisco, em Petrolina-PE. O deputado comprometeu-se em fazer um discurso em favor das demandas da categoria.