Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Dia 31 de julho tem nova Paralisação Nacional dos Peritos Federais Agrários
É hora de intensificação das mobilizações

O SindPFA convoca os Peritos Federais Agrários a realizar uma nova paralisação nacional no dia 31 de julho, próxima quarta-feira.

Neste dia, os trabalhos serão paralisados e os PFAs serão reunidos nas SRs, sob a liderança dos Delegados Sindicais, para discutir a Campanha Salarial e dar continuidade a ações conjuntas de mobilização, que incluem, entre outras ações, contatos internos e com parlamentares em torno do tema.

Mais mobilizações devem acontecer até que a negociação salarial chegue alcance algum resultado. O Diretor Presidente Ricardo Pereira publicou um novo artigo acerca das percepções dos últimos acontecimentos e estabelecendo os novos caminhos a seguir. Leia aqui.

Foram encaminhadas orientações aos Delegados para a intensificação das ações, especialmente em relação às paralisações e atuações nas SRs.

Nas palavras do Presidente, “o avanço nas negociações precisa agora ter um reforço considerável nesta reta final, durante todo o mês de agosto. A capacidade de luta da categoria vai ser colocada em um desafio importante. Para isso, a mobilização da base nas superintendências é fundamental para a atualização e discussões das informações postadas em nosso site e, para o aumento da militância na própria base […] A todos os Peritos Federais Agrários, o Sindicato convida à unidade e à mobilização em torno das ações propostas”.