Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

#DiaInternacionalDaMulher: SindPFA promove live
Em celebração à data, Sindicato promove encontro de mulheres integrantes da Carreira e com atuação nas frentes de trabalho da entidade.

Por ocasião do Dia Internacional da Mulher, o Sindicato Nacional dos Peritos (e Peritas 🙂) Federais Agrários (SindPFA) promoverá, na próxima segunda-feira (8), uma edição especial do Diálogos Agrários com mulheres que ocupam espaços no trabalho de representação da categoria, para conversar sobre a participação feminina na profissão, no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), na carreira de PFA, na política agrária nacional e até mesmo no contexto da reforma agrária e agricultura familiar. O evento está programado para às 19h e terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da entidade.

“Tenho a honra de, sendo mulher, presidir uma entidade que não apenas defende a igualdade entre homens e mulheres, mas a pratica diariamente em suas atividades. Este Diálogos Agrários será muito especial e esperamos contribuir para dar mais visibilidade ao papel determinante das mulheres na nossa Carreira e no nosso órgão”, afirma Djalmary Souza, presidente do SindPFA, que será a anfitriã da edição.

O projeto

Com o Diálogos  Agrários, o SindPFA abre uma frente de debates e disponibiliza aos seus filiados e demais interessados um espaço para o crescimento profissional e a difusão de conhecimento. A pandemia da Covid-19 alterou de forma significativa a dinâmica de empresas, órgãos públicos e, é claro, entidades sindicais. Todas as edições podem ser conferidas no clicando aqui.

Serviço:

Diálogos Agrários – Edição especial: Dia Internacional das Mulheres
Data: 8 de março (próxima segunda-feira)
Horário: 19h (de Brasília)
Transmissão: canal do SinPFA no YouTube
Link para solicitar certificado: (disponibilizado somente durante a transmissão)