Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Diretoria do SindPFA reúne-se para debater futuro da carreira
Representantes estarão em Brasília de 28 de março a 1º de abril
Na próxima semana, de 28 de março a 1º abril ocorrerá a primeira Reunião da Diretoria Colegiada do SindPFA de 2016. Diante de tantos acontecimentos e mudanças no cenário político, o Sindicato precisa discutir e definir rumos e atuação.
Pautas antigas e atuais serão debatidas nos dias, como a questão salarial, o acordo ainda não firmado, fornecimento dos equipamentos de proteção individual (EPIs), Campanha “2015: Decreto Zero”, bem como outras ações em 2016, incluindo o calendário de visita a todas as Superintendências Regionais e o planejamento e realização do II Congresso Nacional dos PFAs.
O SindPFA teve durante o mês de março o auxílio dos PFAs Renato Faccioly (SR-29/MSF) e Haroldo Araújo (SR-23/SE) para pautar os problemas do meio agrário e apresentar as propostas da categoria. Sendo assim, o novo calendário político precisará envolver todos os Peritos, de modo a garantir um futuro de atuação para a Carreira.
Irão participar da reunião o Diretor Presidente do SindPFA, Sávio Feitosa; o Diretor de Comunicação e Marketing, Sebastião Parreira; o Diretor de Política Sindical, Gilmar do Amaral; o Diretor de Assuntos Jurídicos, Luciano Rodrigues; a Diretora para Aposentados e Pensionistas, Teresinha Aguiar; a Diretora Financeira, Gervânia Lobo; e o Diretor de Relações Institucionais e Políticas Públicas, Ederson Littig Bruscke.
Contribuições podem ser enviadas para contato@sindpfa.org.br.