Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

Diretoria edita resolução para ampliar participação em Assembléias
Reuniões poderão ocorrer até o dia 22/8

Mesmo as Delegacias que realizaram as reuniões, podem realizar novas, segundo sua conveniência, de modo a permitir a participação de PFAs e garantir que hajam elegíveis no dia 29 de agosto em número suficiente ao preenchimento de vagas.

O normativo também possibilita que PFAs que estiveram em período de férias, de licença médica ou em viagens a trabalho, fiquem justificados e dispensados de participação na data de impedimento, mediante comprovação (a ser enviada para o e-mail cnpfa@sindpfa.org.br até 22/8).

Tags: