Sábado, 27 de Julho de 2024

Documento-base para a Assembleia Geral de 15/8/2016
Referente ao Edital de Convocação nº 5/2016

Abaixo, o Documento-base para as discussões da reunião da Assembleia Geral do SindPFA do dia 15/8/2016, em atenção ao Edital de Convocação nº 5/2016.

Em anexo a ele, a listagem de PFAs elegíveis ao II Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários segundo o critério de filiação (Inciso I do Art. 11 do Regimento do II CNPFA). O dispositivo determina que para ser elegível como Delegado ao Congresso como Delegado o(a) PFA deve estar filiado(a) ininterruptamente desde novembro de 2015. Portanto, não estão incluídos na lista quem ingressou depois de nov/2015, nem quem se desfiliou nesse período, ainda que tenha filiado-se novamente.

Pede-se na Assembleia a análise da lista preliminar e a existência de eventuais inconsistências, especialmente quanto a eventuais aposentadorias ou remoções, informando-as nas Atas. Na convocação da Assembleia de 29/8 (que ocorrerá em 24/8), serão disponibilizadas as listagens definitivas, inclusive dos que atenderam ao critério de participação nas Assembleias.

Mais informações: secretaria@sindpfa.org.br