Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Documento-base para a Assembleia Geral em 14/12/2015
Referente ao Edital de Convocação 4/2015

Abaixo, o SindPFA apresenta o Documento-base com subsídios para as discussões e deliberações da Assembleia Geral a ser reunida em 14/12/2015, conforme Edital de Convocação 4/2015.

Em seguida ao documento, estão a proposta do governo, os documentos para aprovação das contas e o processo do PFA Wellington Subtil do Nascimento (SR-20) como referência para a discussão da questão da averbação de tempo de menor aprendiz para fins de aposentadoria.

Documento-base

Proposta do governo – Ofício SEI nº 2684/2015-MP

Análise das Contas do SindPFA pelo Conselho Fiscal, Balancetes e Demonstrativos mensais

Processo administrativo de averbação de tempo de menor aprendiz para fins de aposentadoria

Trata-se do Processo Administrativo iniciado pelo PFA Wellington Subtil do Nascimento (SR-20), para servir de referência para a análise da questão. Os PFAs que se enquadram na mesma situação, devem manifestar interesse ao Sindicato em compor a ação judicial até o final de janeiro de 2016.