Terça-feira, 19 de Março de 2024

Edital de Seleção nº 1/2018
Processo Seletivo de subsídio para participação no Curso de Extensão ‘Regularização Fundiária no Brasil: Impactos da Lei 13.465/2017’ da Unicamp

O SindPFA subsidiará, por meio de processo seletivo entre os sindicalizados, a inscrição de até três Peritos Federais Agrários para o curso de extensão “Regularização Fundiária no Brasil: Impactos da Lei 13.465/17”, oferecido pelo Grupo de Governança de Terras do Instituo de Economia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). A inscrição para processo seletivo do SindPFA poderá ser feita de 7 a 20 de fevereiro de 2018, por meio do preenchimento de formulário (Anexo I do Edital abaixo). A seleção será feita com base num texto, de autoria do próprio inscrito, com o tema “O Perito Federal Agrário e o desenvolvimento rural”. Confira abaixo o Edital.