Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

Edital de Seleção nº 2/2018
Sorteio para a participação de PFAs no Seminário de Agrimensura, Registros Públicos e Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais (Sinter), oferecido pela Escola Brasileira de Agrimensura

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) torna público este Edital de Sorteio para a participação de Peritos Federais Agrários (PFAs) no Seminário de Agrimensura, Registros Públicos e Sistema Nacional de Gestão de Informações Territoriais (Sinter) – Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos / Retificação de Registro e Usucapião Administrativa, oferecido pela Escola Brasileira de Agrimensura, por meio do programa permanente de incentivo à formação e capacitação profissional dos PFAs, instituído pela Resolução SindPFA nº 4/2017, de 2 de junho de 2017. Veja o Edital abaixo.

Inscrições de 26 de fevereiro a 5 de março de 2018, aqui.