Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

Edital nº 2/2022
Seleção de propostas de textos referenciais e incentivo à participação no 11º CNP do Confea. Envio de textos de 1º a 25/4/2022.

Brasília, DF, 30 de março de 2022.

A Diretoria Colegiada do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA), fundamentada nos princípios que regem a entidade, no uso de suas competências e atribuições e em observância ao Estatuto, torna público este Edital, que consiste na seleção de propostas de textos referenciais para as discussões no âmbito do 11º Congresso Nacional de Profissionais (CNP) do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), a ser realizado de 6 a 8 de outubro de 2022, em Goiânia-GO, e no incentivo à participação em suas discussões prévias, com premiação, mediante o custeio da participação, conforme as disposições a seguir.

João Daldegan Sobrinho

Veja o Edital na íntegra abaixo ou neste link.

Edital_2_2022_SindPFA_11_CNP_Confea_final

Links: Edital em PDF