Sábado, 27 de Julho de 2024

Edital nº 3/2020 – Resultado final
Resultado final da Seleção de projetos de pesquisas com concessão de ajuda de custo de que trata o Edital nº 3/2020

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) torna público o resultado final da Seleção de projetos de pesquisas com concessão de ajuda de custo de que trata o Edital nº 3/2020, após vencida a etapa de recursos, conforme item 9.2 do Edital. Caso tenha dificuldade em ver o arquivo incorporado abaixo, clique nos links a seguir:

Resultado final (por eixo temático)
Resultado preliminar (por notas)

Não houve alterações de notas e classificação em relação ao resultado preliminar, mas três projetos foram selecionados por decisão da Diretoria Colegiada, após recomendação do Conselho Editorial da Seleção, conforme item 10.1.1 do Edital.

Ocorrerão nos próximos dias a indicação ou referendo de orientadores para os projetos selecionados e a assinatura dos termos para início do desenvolvimento dos projetos, nos termos do Edital.

Seleção do Edital nº 3_2020 - Resultado final Seleção do Edital nº 3_2020 - Resultado final - Notas