Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Edital nº 3/2022
Convocação de reuniões dos PFAs reunidos em Assembleia Geral Permanente para 7 a 11/4/2022

Brasília, DF, 6 de abril de 2022.

O Presidente do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários – SindPFA, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto, convoca os filiados, reunidos em Estado de Mobilização e Assembleia Geral Permanente instalado em 12/1/2022, a se reunirem em suas respectivas Delegacias Sindicais, sob a liderança dos Delegados Sindicais ou de Secretário(a) ad-hoc, na forma, horário e local que melhor convier a cada regional, entre os dias 7 e 11 de abril de 2022, para discutir sobre a questão salarial, proposta do Incra, pauta de reivindicações e mobilização. O detalhamento da pauta e as orientações sobre a deliberação estão em documento-base disponível neste <link> e na página do SindPFA na internet <https://sindpfa.org.br>. Os resultados das reuniões devem ser encaminhados em forma de ata ou de relatório para o e-mail <secretaria@sindpfa.org.br>.

João Daldegan Sobrinho

Veja o Edital em PDF abaixo ou neste link.

Edital de Convocação - Reuniões SindPFA 7 a 11_4_2022