Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Edital nº 5/2022
Convocação de reunião nacional para 24/8/2022 em preparação ao III Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários

Brasília, DF, 17 de julho de 2022.

A Diretoria Colegiada do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários – SindPFA, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto, convoca os filiados a se reunirem em reunião nacional, por videoconferência, no dia 24 de agosto de 2022, das 10 horas às 12 horas, horário de Brasília, para discussão sobre o III Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários (CNPFA), por meio do aplicativo Google Meet, em sala virtual acessível a partir da página do SindPFA na internet ou pelo link <https://bit.ly/videoCNPFA24ago>. A participação, caso o(a) filiado(a) não tenha participado de reunião regional de 1º a 19 de agosto de 2022, é requisito para a elegibilidade como delegado(a) para a participação no evento, nos termos do seu Regimento.

João Daldegan Sobrinho

Veja o Edital em PDF abaixo ou neste link.

Edital de Convocação - Videconferência SindPFA 24_8_2022