Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Edital de Seleção nº 6/2018
Sorteio para a participação de PFAs no IV Seminário Internacional de Governança de Terras e Desenvolvimento Econômico, promovido pela Unicamp, de 4 a 6 de junho de 2018

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) torna público este Edital de Sorteio para custeio da participação de Peritos Federais Agrários (PFAs) no IV Seminário Internacional de Governança de Terras e Desenvolvimento Econômico, promovido pelo Grupo de Governança de Terras da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), de 4 a 6 de junho de 2018, em Campinas-SP, por meio do programa permanente de incentivo à formação e capacitação profissional dos PFAs, instituído pela Resolução SindPFA nº 4/2017, de 2 de junho de 2017. Veja o Edital abaixo.

Inscrições de 23 de abril a 11 de maio de 2018, aqui.