Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Edital nº 6/2020 – Retificação nº 2
Seleção de artigos para o III Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários (CNPFA); prazo de envio de artigos dilatado para 15 de fevereiro a 4 de março de 2022.

O Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA), considerando o prolongamento da crise sanitária vivida no país em decorrência da pandemia de Covid-19, que afeta sobremaneira o cotidiano das pessoas e prejudica a capacidade de produção intelectual, e a redefinição de data para a realização do III Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários (CNPFA) e a determinação da Diretoria Colegiada de ampliação de prazo para a submissão de trabalhos para o evento, conforme Resolução nº 9/2021, de 16/9/2021, torna pública esta retificação do Edital nº 6/2020, que trata de Seleção de Artigos para o evento, em que dilata o cronograma para aumentar os prazos de elaboração e submissão de artigos, preservando os objetivos do processo, nos termos das disposições a seguir.

Veja a retificação do edital neste link.

Veja o edital completo atualizado abaixo ou neste link.

Edital_6_2020_III_CNPFA_final_atualizado_16_9_2021

Edital nº 6/2020 – atualizado