Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Edital de Convocação 3/2015
Assembleia Geral Extraordinária em 10/9/2015

O SindPFA CONVOCA os Engenheiros Agrônomos do INCRA da carreira de Perito Federal Agrário, ativos, aposentados e os pensionistas, sindicalizados adimplentes, a reunirem-se na Sede e nas superintendências regionais do INCRA, no dia 10 de setembro de 2015 (quinta-feira), às 10h00, em primeira convocação, e às 10h30, em segunda convocação, horário local, sob a liderança dos Delegados Sindicais, para discutir e DELIBERAR sobre a proposta de reajuste salarial reapresentada pelo governo em 28 de agosto de 2015, autorização para ingresso de processo judicial e a mudança formal de endereço do Sindicato. Veja o Edital abaixo.

Os subsídios e posicionamento da Diretoria Colegiada para as deliberações serão disponibilizados aos Delegados Sindicais e publicadas neste site na terça-feira, dia 8/9/2015.