Sábado, 27 de Julho de 2024

Edital nº 4/2022
Convocação de reuniões para 1º a 19/8/2022 em preparação ao III Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários

Brasília, DF, 28 de julho de 2022.

A Diretoria Colegiada do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários – SindPFA, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto, convoca os filiados a se reunirem em suas respectivas Delegacias Sindicais, sob a liderança dos Delegados Sindicais ou de Secretário(a) ad-hoc eleito pelos seus membros, em ao menos uma reunião, facultadas outras mais, na forma, horário e local que melhor convier a cada regional, entre os dias 1º e 19 de agosto de 2022, para conhecer os documentos do III Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários (CNPFA), entre os quais seu Texto-base, Regimento, Programação e Seleção de Trabalhos, bem como discutir acerca de sua temática e da organização da categoria. Os relatórios das reuniões, com listagem de participantes, devem ser encaminhados para o e-mail <cnpfa@sindpfa.org.br> até o dia 22 de agosto de 2022.

João Daldegan Sobrinho

Veja o Edital em PDF abaixo ou neste link.

Edital de Convocação - Reuniões SindPFA 1 a 19_8_2022