Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Eleições SindPFA 2021 – Chapas inscritas
Listagem de chapas inscritas para as Eleições dos membros da Diretoria Colegiada, das Delegacias Sindicais e do Conselho Fiscal que ocorrerá em 25/11/2021

A COMISSÃO ELEITORAL CENTRAL designada pela Diretoria Colegiada do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) para a condução do processo eleitoral de 2021, por meio da Resolução SindPFA nº 7/2021, no uso das suas atribuições que lhe confere o art. 51, do Estatuto, e em observância ao art. 54, § 4º-A, torna pública a listagem de chapas inscritas para as Eleições dos membros da Diretoria Colegiada, do Conselho Fiscal e dos Delegados Sindicais para o mandato de 2022 a 2024, a ser realizada no dia 25 de novembro de 2021, de 8h às 18h, horário de Brasília, de forma eletrônica, não presencial, conforme as disposições do Edital nº 3/2021, que a convocou.

O documento pode ser visto abaixo ou neste link. Este e todos os demais documentos e publicações inerentes ao processo eleitoral estão disponíveis na seção própria desta página.

Eleicoes_2021_Informativo_Chapas_registradas