Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Eleições do SindPFA acontecem na segunda-feira, 29/9
Votação irá eleger novos membros da Diretoria Colegiada, das Delegacias Sindicais e do Conselho Fiscal da entidade

Acontece na segunda-feira, 29 de setembro, as Eleições dos novos membros da Diretoria Colegiada, das Delegacias Sindicais e do Conselho Fiscal do SindPFA, para o mandato de novembro de 2014 a novembro de 2016. Veja aqui o Edital de Convocação das Eleições.

O pleito ocorre de 8 às 18h, na Sede do Sindicato, em Brasília – DF e nas trinta Superintendências Regionais do Incra, organizado pela Comissão Eleitoral Central, designada pela Diretoria Colegiada. Cada SR tem uma Comissão Eleitoral própria, indicada pelos atuais Delegados Sindicais, que organiza a votação e apura os resultados locais.

O voto é facultativo, individual, secreto e por chapa (veja aqui as chapas inscritas). Podem votar todos os PFAs sindicalizados há pelo menos 2 meses. O profissional que estiver em outra localidade, poderá apresentar-se à Comissão do local e votar em trânsito. Pensionistas não podem votar e também não é permitido voto por procuração.

Outras dúvidas sobre o processo eleitoral podem ser encaminhadas à Comissão Eleitoral Central, pelo e-mail: eleicao@sindpfa.org.br. Para consultar o Estatuto do SindPFA, clique aqui.