Sábado, 20 de Abril de 2024

Eleições SindPFA: últimos dias para protocolo de chapas
Pleito está marcado para 25 de novembro e será realizado por meio eletrônico. Delegacias sindicais devem apresentar suas próprias chapas locais.

O prazo para inscrição de chapas para a eleição dos novos membros da Diretoria, das do Conselho Fiscal e das Delegacias Sindicais do Sindicato Nacional dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) termina no próximo dia 25. A Comissão Eleitoral Central designada pela Diretoria Colegiada para a condução do processo eleitoral de 2021 divulgou edital nº 3/2021 em que convoca Assembleia Geral Ordinária para 25 de novembro. O pleito será realizado por meio eletrônico e os mandatos irão de 2022 a 2024.

O regulamento, os atos e documentos inerentes ao processo eleitoral estão publicados em seção própria na página do SindPFA na internet. Lá é possível encontrar todos os documentos relativos ao pleito em ordem de data de publicação. Para contactar a Comissão Eleitoral o interessado deve utilizar o e-mail eleicoes@sindpfa.org.br.

“Seguindo nossa tradição democrática, tenho certeza de que teremos uma eleição tranquila e participativa. Tivemos excelentes resultados com o modelo eletrônico nas últimas assembleias, com resultados rápidos e confiáveis, e essa experiência será fundamental para garantir que tudo corra bem em novembro”, afirma Sávio Silveira Feitosa, presidente da Comissão Eleitoral.

Importante ressaltar que os delegados sindicais são eleitos em separado da Diretoria e do Conselho Fiscal, ou seja, devem ser apresentadas chapas separadamente pelos filiados da região interessados na representação regional.

Serviço:
Assembleia Geral Ordinária de Eleições
Data: 25 de novembro
Horário: de 8h às 18h (horário de Brasília)
Página das eleições: https://sindpfa.org.br/institucional/eleicoes/2021/
Edital clique aqui