Sábado, 27 de Julho de 2024

Fonacate: 5ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado
SindPFA convida os Peritos Federais Agrários a participarem do evento que terá como tema ‘As Carreiras Típicas de Estado e o Futuro da Democracia no Brasil’

A  5ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado, promovida pelo Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate), acontecerá nos dias 17 e 18 de abril, em Brasília (DF), e tem como temática ‘As Carreiras Típicas de Estado e o Futuro da Democracia no Brasil’. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Fórum. Para se inscrever clique aqui.

O evento é uma oportunidade dos PFAs participarem das discussões a respeito do serviço público junto aos servidores públicos de diversas carreiras de Estado. Em cada uma das últimas edições do evento, já participaram cerca de 400 representantes.

A Conferência tem como foco o debate sobre Serviço Público e Democracia, e os painéis principais discutem o futuro da Administração Pública; Gestão de Pessoas no Serviço Público; Perspectivas para a Seguridade Social no Brasil e Regulamentação das Carreiras de Estado na Constituição Federal.

Confira aqui a programação.

Local

O Auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) está localizado na avenida W5 Sul – SGAS 902, Bloco C (após o Parque da Cidade).

O local possui estacionamento coberto para os participantes do evento.

Por NATALIA RIBEIRO PEREIRA

Assessora de Comunicação