Terça-feira, 16 de Julho de 2024

Fornecedores
II Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários

Página inicial do II CNPFA

Para que o II Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários (II CNPFA) ocorresse com qualidade, o SindPFA contou com excelentes fornecedores para as suas demandas.

Por isso, o Sindicato agradece e recomenda os seguintes fornecedores:

Local do evento: CICB
Locação de duas salas amplas para o auditório, três salas de grupo, uma sala vip e restaurante. Forneceu todo o mobiliário (mesas e cadeiras) para as dependências. Espaço completamente modulável, acessível, banheiros limpos e amplos, estacionamento. Agradecemos a toda equipe de brigadistas, serviços  gerais, segurança, operacional e estacionamento. Agradecimentos especiais ao Paulo Palhas, Josy, Katiucia, Eduardo, Carlos, Renato e Pablo. Fone: (61) 2196-9000.

Serviços aeroportuários: SLC Viagens
Contratada para a emissão de todas as passagens e para prestar todos os serviços aeroportuários aos congressistas e palestrantes. Realizou a recepção dos congressistas no aeroporto, encaminhou-os ao transporte e fez o check-in dos participantes. Agradecimentos especiais ao Fernando Fernandes e Aline Faria. Fone (61) 3013-4158.

Informática e audiovisual: Locatécnica
Fornecedora dos serviços de credenciamento, áudio, vídeo e iluminação no auditório e nas salas de grupo, sistema de controle de entrada auditório e nas salas de grupo, votação interativa na plenária, entrega de certificados; som para as apresentações musicais. Seis recepcionistas e técnicos residentes auxiliaram em todo o evento. Agradecimentos especiais ao Roberto Avelino, Thiago Matos, toda a equipe de operacional e suporte e às recepcionistas. Fone (61) 3362-0200.

Alimentação: Coffee Break Buffet
Contratada para toda a alimentação fornecida no Centro Internacional de Convenções do Brasil. Forneceu o coquetel em 28/11, coffe-break e almoço de 29/11 a 1/12 e jantar no dia 1/12/2016. Agradecimentos especiais ao Ricardo Peruchi e ao Osmar Figueiredo. Fone (61) 3386-3429.

Decoração: Lets Lounge
Contratada para a decoração do evento. Decorou o foyer do auditório com um aconchegante lounge, bistrôs, plantas diversas, mobiliário da sala vip, arranjos florais do auditório, cadeiras da mesa diretora; toalhas de mesa, arranjos e decoração do restaurante para o jantar de encerramento. Agradecimentos especiais à Yara Santana. Fone (61) 9 9228-4117.

Infraestrutura: Mais Stand
Fornecedora da estrutura de palco e de credenciamento, painel de boas-vindas, painéis de exposição dos trabalhos, backdroop de fotos e stand de patrocinador. Agradecimentos especiais à Kelly Poliane e Anderson Ricardo. Fone (61) 3202-4264.

Transfer: São Francisco Locadora
Contratada para a realização do translado dos palestrantes e congressistas do aeroporto ao hotel e ao local do evento. Utilizou 5 vans exclusivas para o evento nos dias de Congresso e um carro executivo para os transportes isolados. Agradecimentos especiais ao André do Nascimento e todos os motoristas. Fone (61) 3046-1600.

Rede: Wixx
Fornecedora dos serviços de rede de internet no local do evento. Link dedicado de 17 Mb, rede wifi para todos os congressistas e para a organização (com cobertura no auditório, foyer, salas de grupo e sala vip), pontos cabeados para o credenciamento e controle de acesso e técnico residente no local por 4 dias. Agradecimentos especiais ao Rui Carvalho. Fone (61) 3966-4001.

Alimentação: Acará Gastronomia
Fornecedor da alimentação no Hotel The Sun. Almoço nos dias 26 a 28/11 e 2/12, e do jantar nos dias 29 e 30/11. Agradecimentos especiais ao Cícero Freire. Fone (61) 98299-9776.

Hotel: Bay Park Resort Hotel
Local de hospedagem dos congressistas. Agradecimentos à Val. Fone (61) 3037-3000.

Hotel: Hotel The Sun
Local de hospedagem dos palestrantes. Agradecimentos especiais a Naiara Daitokio. Fone (61) 2193-5000.

Fotografia: Hélio Montferre
Contratado para a cobertura fotográfica de todo o evento. Fone (61) 99852-1660.

Filmagem e tradução simultânea: IK Produções e eventos
Contratada para a filmagem de todo o evento e para a tradução simultânea no dia 30/11, quando ocorreram as apresentações internacionais. Agradecimentos especiais ao Igor Tamietti e Poliana Menezes. Fone (61) 4062-0122.

Materiais gráficos: Gráfica Ipanema
Fornecedor contratado para a produção de pastas, folder de programação e crachás. Agradecimentos especiais à Fátima e ao Reginaldo. Fone (61) 3343-2080.

Pastas e canetas: QG Brindes
Fornecedoras das pastas em couro, blocos de anotações e canetas dos congressistas e palestrantes. Agradecimentos especiais ao Fonseca e à Meire. Fone (11) 3891-2541.

Troféus de homenagem: Arte Fina
Confeccionou troféus em que foram homenageados os ex-presidentes da Assinagro e do SindPFA e os trabalhos premiados no Concurso de Trabalhos. Agradecimentos especiais ao Ricardo Pimentel. Fone (61) 3036-5447.

Infraestrutura: JE Locações
Forneceu unifilas, alumaloks e toalhas de mesa para os almoços no restaurante do CICB bem como o palco para as apresentações musicais durante o evento. Agradecimentos especiais ao Alessandro Almeida. Fone (61) 2196-9036.

Muito obrigado!

Tags: