Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

Incra pagará em folha suplementar GDAPA de servidores que tiveram problemas no contra-cheque
Problema técnico atingiu 461 PFAs

Devido a problemas técnicos no processamento da folha de pagamento do mês de maio, a Gratificação de Desempenho de Atividade de Perito federal Agrário – GDAPA referente aos 20 pontos da Gratificação Individual, não foi inserida para 461 Peritos Federais Agrários.

O Diretor de Gestão Administrativa do Incra, Juliano Rezende, oficiou o SindPFA da identificação do problema, informando que a Diretoria providenciou o pagamento da diferença, por meio de folha suplementar (extra-siape), concomitante à folha normal.

Outras informações podem ser obtidas com a Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas, no telefone (61)3411-7600.