Sexta-feira, 29 de Março de 2024

II Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários

Página inicial do II CNPFA

A escolha dos PFAs delegados para o II CNPFA ocorreu em Assembleia Geral no dia 29 de agosto de 2016, que resultou na escolha de cerca de 200 profissionais que representarão as delegacias sindicais. Veja abaixo as outras formas de participar do evento.

PFAs sindicalizados

A inscrição de PFAs sindicalizados esteve aberta no período de 15 a 30 de setembro de 2016, sem custo, com direito à alimentação no local.

Durante o Congresso, poderá ser feita inscrição no local do evento, condicionada à disponibilidade de assentos e será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 50,00 (cinquenta reais). Nessa condição, o inscrito não contará com almoço e jantar oferecidos aos congressistas já inscritos, por não se conseguir contratá-los a tempo.

PFAs não sindicalizados podem inscrever-se como outros profissionais; a taxa de inscrição é de R$ 300,00 (trezentos reais).

Outros Profissionais e Estudantes

As inscrições on-line estiveram abertas no período de 5 a 31/10/2016.

Poderão ser realizadas inscrições no local do II CNPFA.
Taxa de inscrição de estudantes: R$ 50,00 (cinquenta reais).
Taxa de inscrição de profissionais: R$ 300,00 (trezentos reais).

Observações:

-As inscrições no local são condicionadas à disponibilidade de assentos;
-Estudantes precisam comprovar o vínculo acadêmico.

Mais informações: cnpfa@sindpfa.org.br

Tags: