Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Inscrições abertas para 5ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado
Evento realizado pelo Fonacate acontece nos dias 17 e 18 de abril em Brasília

As inscrições para a 5ª Conferência Nacional das Carreiras Típicas de Estado começaram nesta sexta-feira (2/3).  O evento, promovido pelo Fórum das Carreiras de Estado (Fonacate), será realizado nos dias 17 e 18 de abril em Brasília e tem como temática ‘As Carreiras Típicas de Estado e o Futuro da Democracia no Brasil‘.

A Conferência tem como foco o debate sobre serviço público e democracia. Os painéis apresentação discussões acerca do futuro da administração pública; gestão de pessoas no serviço público; Perspectivas para a seguridade social no Brasil e regulamentação das carreiras de Estado na Constituição Federal.

Nas últimas edições, o evento reuniu cerca de 400 pessoas, dentre elas representantes das carreiras de Estado, integrantes da Administração Pública, servidores públicos federais, estaduais, distritais e municipais, especialistas e estudiosos da área e a sociedade civil.

Clique aqui e confira a programação.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 10 de abril. Clique aqui para se inscrever.

Ao final do evento serão entregues certificados de participação.

Local

O Auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC) está localizado na avenida W5 Sul – SGAS 902, Bloco C – Brasília-DF (após o Parque da Cidade), fica a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília, próximo ao Setor Hoteleiro Sul e shoppings Pátio Brasil e Venâncio 2000.

O local possui estacionamento coberto para os participantes do evento.

Por NATALIA RIBEIRO PEREIRA

Assessora de Comunicação