Sexta-feira, 26 de Julho de 2024

Local do II CNPFA é anunciado
Centro Internacional de Convenções do Brasil está há três anos no mercado de Brasília

O Sindicato dos Peritos Federais Agrários (SindPFA) definiu nesta semana o local do II Congresso Nacional dos Peritos Federais Agrários (II CNPFA), a ser realizado entre os dias 28 de novembro a 1 de dezembro: o Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Específico para a realização de eventos, o espaço possui mais de 67.000m² de área construída e mais de 20.000m² de área locável divididos em 5 pisos. O II CNPFA utilizará uma área total de 679,70m² do 1º piso, que abrigará cerca de 300 participantes, entre PFAs, outros profissionais, estudantes, palestrantes, convidados e entidades parceiras para prestigiar o acontecimento.

O II Congresso promete inovações à primeira edição, ocorrida em 2011. Fruto da própria evolução de representação, o II CNPFA terá uma estrutura sofisticada para os participantes. A área principal do evento ficará concentrada no auditório com 336m². Os grupos de trabalho, que ocorrerão no último dia do evento, três salas abrigarão reuniões simultâneas, cada qual com cerca de 85m² de área e 5m de pé direito.

“Pela proporção do Congresso, com sua relevância e expectativa, o CICB transpareceu ser o melhor espaço. Não só pensando na estrutura, mas também na concepção do espaço em si”, afirma Cléia Nunes, analista contratada pelo SindPFA para operacionalizar o Congresso.

A equipe de trabalho do SindPFA esteve nos últimos três meses em vários locais de Brasília, fizeram diversas cotações, reuniões e visitas técnicas, principalmente com os fornecedores credenciados de cada espaço. Não só o tamanho e a estrutura do local surpreendeu a equipe organizadora do II CNPFA, mas também a qualidade do serviço, a boa localização e por ser um espaço referência na capital. “É o melhor custo-benefício que encontramos”, diz o Diretor Presidente do SindPFA.

Com o cuidado da Comissão Organizadora, da equipe de trabalho do SindPFA, em especial a nova membro Cléia Nunes, analista de eventos, o Sindicato finaliza mais uma fase importante para que o II CNPFA aconteça da forma mais solene possível.

Tags:,